Almargem do Bispo

Rui Maximiano, o novo presidente de Almargem do Bispo e assistência

Equilíbrio e ponderação para o mandato

No dia 7 do corrente, pelas 15h, no salão da Junta de Freguesia de Almargem do Bispo, tomaram posse os novos elementos que irão gerir os destinos desta freguesia nos próximos 4 anos.

A cerimónia foi simples, mas numa sala pequena demais para o público que a ela quis assistir ao vivo, e contou com a presença do vereador Domingos Quintas e do deputado municipal Rui Pereira, entre outras individualidades.

Iniciados os trabalhos pela presidente da Assembleia cessante, que no seu improvisado discurso agradeceu a colaboração que lhe foi prestada por todos os elementos com quem manteve relacionamento, procedeu-se à tomada de posse dos novos órgãos eleitos.

Presidente da Junta: Rui Alexandre de Jesus Maximiano (PS); Vogal: Fernando Manuel Soares Madureira (PS); Vogal: João Pedro Gomes Francisco (PS); Vogal Domingos Manuel Fernandes Cascais (PS); Vogal: Maria Otília Branco Macedo Reis (PS).

Assembleia de Freguesia: Presidente: Rui Manuel Covas Simões (Coligação Mais Sintra); Primeiro Secretário: Paulo Jorge Cunha Rodrigues (Coligação Mais Sintra); Segundo Secretário: Maria Natalina de Jesus Jacinto Marçal – PS.

De realçar a notoriedade dos discursos dos empossados, presidente da Junta e Assembleia que demonstraram bastante maturidade ao apelar a uma dinâmica generalizada, com equilíbrio e ponderação, no sentido de levar a bom termo as responsabilidades agora assumidas para assim poderem levar a um ainda maior desenvolvimento para esta freguesia em benefício de seus “fregueses”. Palavras de incentivo e apoio foram também proferidas pelos elementos das forças políticas eleitas (PS, Coligação Mais Sintra e CDU) que compõem a bancada da Assembleia.



Texto e fotos: José Saraiva

Sem comentários: