Algueirão - Mem Martins

Novo hipermercado em Mem Martins

O grupo Sonae Distribuição abriu anteontem a centésima loja Modelo, na freguesia de Algueirão- -Mem Martins. Este Modelo irá criar 132 postos de trabalho e constitui um investimento de oito milhões de euros. Na véspera da abertura estiveram na loja várias personalidades conhecidas, de entre as quais o presidente da autarquia de Sintra, Fernando Seara, o presidente da Sonae, Nuno Jordão, e a governadora civil de Lisboa, Dalila Araújo.

Nuno Jordão, presidente do grupo Sonae Distribuição e Fernando Seara

Está aberto, desde o dia 22 deste mês, o novo supermercado Modelo, em Mem Martins, que representa um investimento de oito milhões de euros e permite a criação de cerca de 132 postos de trabalho. Este reforço da rede de hipermercados e lojas associadas é motivo de orgulho, de acordo com o presidente da Sonae, Nuno Jordão, já que marca também a centésima loja a nível nacional, criada num concelho “dinâmico e em crescimento”.

O presidente adiantou que até ao final do ano serão criadas mais quatro lojas Modelo e que todas as lojas até agora abertas “estão de boa saúde, desde a mais antiga, há vinte anos atrás, até à mais recente”. “Cem lojas, cem sucessos” rematou o presidente da Sonae.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, mostrou-se também satisfeito com a abertura deste hipermercado, naquela que é “a maior freguesia da Europa”, com cerca de cem mil habitantes, e elogiou o “exemplo de iniciativa, de capacidade e de excelência que é o universo da Sonae”, aplaudindo também o presidente desta empresa, que está prestes a deixar o cargo.

Já a governadora civil de Lisboa, Dalila Araújo, elogiou a “coragem de empreendedorismo” e o “investimento em tempo de crise” em Sintra, que é o “segundo maior município do país em termos de população e dedinâmicas locais”.

O Modelo de Mem Martins, à semelhança dos outros hipermercados Modelo, é constituído por uma área comercial, onde se inserem as lojas Worten, Modalfa, Área Saúde e cafetaria Bom Bocado.

Concurso de fotografia
Está aberto um concurso subordinado ao tema “A nossa terra é a mais bonita de Portugal”, que convida os clientes a enviarem fotografias que representem a vila de Mem Martins. Os três primeiros classificados serão agraciados com cartões presente que poderão ser descontados nas lojas da Sonae.

texto e foto: Vanessa Sena Sousa

Sem comentários: