Algueirão - Mem Martins

Festas de N.ª Sr.ª da Natividade iniciam-se hoje, sábado

Organizadas pela Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, iniciam-se amanhã, sábado, e prolongam-se até 6 de Setembro, em Mem Martins, as Festas em Honra de N.ª Sr.ª da Natividade, que terão por palco, como habitualmente, o Largo da Capela, onde está montado o arraial, com muitos stands de artesanato e outros motivos.


Do festivo programa constam, no domingo, dia 30, pelas 21 h, a actuação da fadista Ana Moura. Nos dias 3 e 4 de Setembro haverá bailes, na sede do Mem Martins Sport Clube, abrilhantados respectivamente pelos conjuntos Os Seis Latinos e Tempos d’Ouro.

No dia 5 (sábado), às 15 h, realizar-se-á o tradicional festival anual de folclore de “As Vendedeiras Saloias” de Sintra, e às 21h Luís Represas subirá ao palco para mais um dos seus valiosos concertos.

O dia 6 (domingo) é consagrado à vertente religiosa, que se inicia com a celebração da missa campal, pelas 15 h, seguida da procissão em honra de N.ª Sr.ª da Natividade, que desfilará pelas principais ruas da vila.

À noite, às 21 h, a banda Segredos da Lua actuará no palco, e às 23 h haverá baile na sede do Mem Martins Sport Clube, com o qual encerrarão as festividades.

Sem comentários: