S. Pedro de Penaferrim

Fernando Cunha à frente do Executivo
para novo mandato


O Executivo, a Assembleia e a respectiva Mesa da Junta de Freguesia de S. Pedro de Penaferrim tomaram posse no passado dia 2, em cerimónia realizada no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de S. Pedro, tendo o Executivo ficado assim constituído: Presidente: Fernando Cunha (reeleito para segundo mandato); vogais: Vítor Almeida, Lucinda Tavares, Artur Ribeiro e Frederico Simões.


Por seu lado a Mesa da Assembleia de Freguesia é constituída por Carlos Neves (presidente), Luísa Veríssimo (1.ª secretária) e Vera Onofre (2.ª secretária).

Após a tomada de posse Fernando Cunha congratulou-se com a forma como o acto decorreu, referindo que a renovada vitória da Coligação Mais Sintra constituiu o prémio dos eleitores para o trabalho desenvolvido pela Junta nos últimos quatro anos, reiterando as promessas feitas de que todos os eleitos continuarão a trabalhar o melhor que puderem pelos fregueses e instituições da freguesia de S. Pedro de Penaferrim no mandato que agora iniciam.

Fernando Seara, que compareceu no recinto quase no final da cerimónia, usou da palavra para felicitar os recém-empossados, louvando o trabalho que realizaram no mandato anterior e a sua capacidade de trabalhar em prol da comunidade, afirmando a sua certeza de que tudo farão nos próximos quatro anos para o engrandecimento das terras e gentes que constituem a freguesia de S. Pedro de Penaferrim.


Fernando Cunha: “Reeleição constituiu reconhecimento pelo trabalho realizado”


Texto e foto: António Faias

Sem comentários: