Peninha - Sintra

Passeios de Burro na Peninha, em Sintra

Programa famílias aos sábados e domingos



A NaturAnima realiza passeios de burro para toda a família aos sábados e domingos de manhã, na Peninha, em Sintra O programa, com a duração de cerca de 2h30m, tem início às 10h30m e é vocacionado especialmente para os mais pequenos.

Antes do passeio de burro propriamente dito, é feita uma explicação sobre o comportamento e necessidades de maneio destes animais.

O passeio decorre no Parque Natural de Sintra-Cascais, partindoda Reserva de Burros na Peninha, e é destinado a crianças e jovens até aos 18 anos e respectivos acompanhantes. Só os mais novos (até 18 anos) poderão ir montados nos animais, mas os acompanhantes poderão usufruir da companhia dos nossos simpáticos animais e realizar uma agradável caminhada na Serra de Sintra. A participação neste programa está sujeita a reserva e um número mínimo de participantes, e o número de inscrições é limitado. A reserva deverá ser efectuada através dos números de telefone abaixo indicados, mencionando o nome das crianças/jovens, respectiva idade e contacto telefónico.

Aconselha-se vestuário confortável, agasalho e calçado apropriado a caminhadas.

Contactos:
Tel.21 928 02 36 - Tlm: 91 77 25 26 2

Sem comentários: