Casal de Cambra

Encorajamento de trabalho cooperante

No dia 9 pelas 20.30h, no salão Sócio Cultural de Casal de Cambra, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara e o vice-presidente, Marco Almeida, entre outras personalidades e numerosa assistência, tomaram posse os novos eleitos para 2009-2013.

Iniciados os trabalhos pelo presidente da Assembleia cessante, procedeu-se à votação da única lista, apresentada pela Coligação Mais Sintra, para a constituição da Mesa do Executivo, a qual foi eleita por maioria.

Constituição da mesa: Presidente: Fernanda Maria da Silva dos Santos Anunciação; Vogal: Humberto Joaquim Camacho Torrinha; Vogal: Vítor Manuel Novo; Vogal: Catarina Maria Fernando Alves; Vogal: João Teixeira Amorim.

De seguida procedeu-se à eleição, por voto secreto, da Mesa da Assembleia com a apresentação de duas listas, Lista A proposta pelo Partido Socialista e Lista B proposta pela Coligação Mais Sintra. Saiu vencedora a Lista A com 7 votos. Constituição: Presidente: José Manuel da Silva Elias – PS; 1.ª Secretária: Maria Helena Costa Pires Almeida Martins – PS; 2.ª Secretária: Isabel Maria de Oliveira Quintas Almeida.


Os novos membros eleitos



Aspecto da assistência


Seguiram-se os discursos de todas as forças políticas envolvidas, de incentivo e encorajamento no prosseguimento de uma estreita colaboração, para que Casal de Cambra continue no desenvolvimento realizado e para que os seus fregueses sintam orgulho e prazer em viver nesta tão aprazívelárea geográfica.

Por último e a encerrar, Fernando Seara felicitou todos os eleitos, deixando uma palavra de apreço e encorajamento para a continuação do desenvolvimento da freguesia, não deixando de salientar que, apesar de por vezes a sua presença física não se concretizar, como seria de desejar, não tem deixado de estar sempre atento e isso é demonstrado através de certas obras de vulto que vêem sendo executadas.



Texto e fotos: José Saraiva

Sem comentários: