Colares

Empossados membros da Assembleia de Freguesia
e Executivo da Junta


Os membros eleitos no último acto eleitoral autárquico para o Executivo da Junta e respectiva Assembleia de Freguesia de Colares foram empossados na passada sexta-feira, dia 6, num acto que decorreu na sala de reuniões da Junta de Freguesia local, perante uma vasta assistência.


Constituem o Executivo da Junta de Freguesia de Colares para o próximo mandato de quatro anos os seguintes elementos: Rui Santos (presidente, reeleito); Carlos Almeida Leiria, Ricardo Coelho Vicente, Pedro da Silva Filipe e José Godinho Fernandes. A Assembleia de Freguesia é constituída por Maria Teresa Dias Jorge, Maria Inês Peru Franco, João Luís Rangel Vieira, Maria Helena Carvalho Rosa, Rui Manuel Fernandes, João Pedro Barroso, Ana Margarida Faria, Maria da Graça Pedroso, Vanda Zulmira Gonçalves, Alfredo da Silva Soares, Lídia Geraldes Branco e Joaquim José Alves.

Após a assinatura do acto de posse pelos novos autarcas, Rui Santos, o reeleito presidente da Junta de Freguesia, usou da palavra afirmando que “tal como há quatro anos, decidi de novo aceitar o convite que me foi proposto pelo PPD/PSD para me candidatar à presidência da Junta de Freguesia de Colares como independente na Coligação Mais Sintra, sobretudo por querer continuar um projecto e ter ainda mais motivação para a sua execução, convencido que estou de que apesar do trabalho realizado ainda muito há a fazer”. E acrescentou: “Sei bem que as exigências e a responsabilidade depositadas em mim e nesta equipa são enormes, mas estamos certos que tudo faremos para não defraudar as expectativas de quem nos elegeu”.

Rui Santos referiu ainda, a terminar, alguns dos projectos do Executivo acabado de empossar, prometendo que tudo farão para os concretizar, reconhecendo no entanto que “os tempos vindouros são difíceis, como disse o presidente da Câmara no seu discurso da tomada de posse”.


Rui Santos, o presidente reeleito, assina acto de posse


Texto e foto: António Faias

Sem comentários: