Diga de sua justiça

Reconhecida projecção do Jornal de Sintra

Exmos. Srs.,
Chamo-me Nuno Pedro e sou o presidente do Clube de Aventura e Orientação de Sintra.

Fundado em 31Jul03 e com sede em Fontanelas, o CAOS tem como principal actividade a prática da modalidade de Orientação (Pedestre e em BTT).

O clube participa em quase todos os eventos a nível nacional e organiza várias actividades de Orientação em Sintra, abertas a toda a população com o objectivo de divulgar a modalidade e promover a actividade física e o convívio entre os praticantes (e os “curiosos”)...

Ao longo dos 6 anos de existência do clube temo-nos deparado com uma grande dificuldade em divulgar as nossas actividades e chegar à população em geral, o que nos impede de difundir uma modalidade que se enquadra plenamente no conceito de Desporto Para Todos.

Com o intuito de suprir esta lacuna, e reconhecendo a projecção que o vosso jornal tem junto dos Sintrenses (quer na vertente editada, quer na vertente electrónica), venho por este meio solicitar a divulgação das actividades do Clube e da Orientação em geral.

Grato pela vossa atenção, aguardo contacto sobre a exequibilidade do pedido.

Cumprimentos,
Nuno Pedro – Fontanelas

NR: Jornal de Sintra disponibiliza a vertente electrónica para a divulgação das vossas actividades. Na edição papel as vossas divulgações estarão condicionadas ao espaço.

Sem comentários: