Sintra/Mem Martins




Moto Clube de Sintra celebra 23.º aniversário

No dia 28 de Novembro cerca de 80 sócios mais familiares e amigos do Moto Clube de Sintra (MCS) comemoraram 23.º aniversário com um jantar num restaurante em Mem Martins.

Com a casa cheia e após a refeição deu-se início à sessão solene com um discurso do presidente da assembleia geral, Jorge Torres, que aproveitou o momento para agradecer em nome dos sócios o trabalho efectuado pela direcção em desenvolvimento do clube. Feliciano Mendes, presidente do MCS sublinhou no seu discurso a esperança renovada de que, para breve, poderá haver luz verde para a concretização do grande sonho do clube, de ter uma sede digna do seu historial e de, ao mesmo tempo, poder oferecer a Sintra um museu de motas antigas.

Procedeu-se depois à entrega de lembranças em sinal de reconhecimento aos patrocinadores do MCS durante o ano corrente e a entrega dos emblemas de sócios que completaram 5, 10, 15 e 20 anos de filiação, bem como a entrega dos troféus aos pilotos do MCS participantes do Troféu de Resistência em Vespa e do Troféu Motas Clássicas.

O ponto alto da noite chegou com a entrega de um cheque de 400 euros, fruto da campanha de solidariedade dos sócios, aos Bombeiros Voluntários de S. Pedro de Sintra, para ajudar a construção do novo quartel, e com a entrega dos Diplomas de Mérito Motociclista ao sócio José Ferreira, em reconhecimento pelo que tem feito em prol do MCS e a Manuel Contreira Martins, o prestigiado mecânico e restaurador de motas antigas mais conhecido no meio por “Manelito”.

Após o apagar das velas, a festa terminou deixando nos sócios a firme certeza que o clube está a ir no bom caminho e com esperança de que todos continuem a festejar o aniversário do MCS por muitos anos.

Fonte: MCS

Sem comentários: